1 2 3 4

CESTA LILA LILAZ - LINDINHA

A vida nos ensina a  lidar com inúmera situações e, em cada uma delas  nós crescemos se estivermos sensíveis. Poderemos  ver como  demonstrar nosso amor por aqueles que nos cercam .
Esta Cesta Lila  foi o nome que dei a ela  foi preparada para presentear uma criança linda e especial! por isso este nome  Lila Lilaz - Lindinha.
Sua mãe pediu para que enfeitasse e foi o que fiz e a própria colocou alguns objetos importantes para sua filha e pediu para que entregasse.
Quando a criança recebeu entrou em pranto  e me abraçava dizendo que era tudo o que ela mais queria.
Bom, não merecia aquele abraço, pois sua mãe tinha preparado tudo, eu somente enfeitei a cesta, Quando falei que sua mãe tinha enviado ela  enxugou as lágrimas e disse:
Obrigada por trazer o amor que minha mãe sente por mim! e me abraçou novamente.
Este momento ficará gravado como inúmeras outras história que  vivi entregando Cestas.





0 comentários:

Postar um comentário

Chocolates Delícias de Amor © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto